Friday, December 09, 2005

RinoBlog Update

    Segunda-feira, 18h05. Dez minutos depois de ter sido vendido o último bilhete de sócios cativos, um elemento dos No Name Boys (perfeitamente identificado pelo cachecol, blusão e tatuagem na mão esquerda) tenta ainda oferecer-me uma última oportunidade. "Chavalo, queres bilhete? Sessenta biscas, ficas ali connosco, ao pé do relvado... Olha que vamos despachar os bifes!" Satisfeito por ter sido recrutado pela claque, sinal evidente que era capaz de aguentar umas quantas cargas policiais e acalmar uns dois ou três ingleses mais agitados, ainda assim recusei. Mas tinha razão, ele... ganhámos mesmo!

    Ontem à noite. RyanAir, GermanWings, FlyMonarch, EasyJet, FinnAir... Isto está complicado, ... Podemos ter bilhetes para ir para lá em 2005, mas o regresso de Estocolmo em 2006 não está garantido...

    Hoje de manhã. Parece que a situação de carácter mais urgente no prédio é a substituição dos vasos com plantas na entrada. Estão a ficar "esbatidos e sem graça", o que é grave, claro. Depois de uma inundação, de tentativas de assassinato com amoníaco, vários electricistas e bruxarias depois... isto começa finalmente a acalmar.

    No comments: